terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Olha mas v

Olha mas vê, o negócio é o seguinte: niguém posta nesse blog! Será que alguém lê? De qualquer forma escreverei como quem fala só e começo logo dizendo que vamos ter que botar fogo nessa porra! Digo, no bom sentido, esquentar a parada, entende? Trazer a galera pro blog, que nem a maluco traz gente pra roda! No bom e velho estilo sapo cururu (só papo). Porque talvez a gente nem tenha muito o que falar (mentira, mano, agente tem, mas fingir que não tem é estratégia pra ter mais!)... Nossas pautas não são outras que não as de todos nós: as do Planeta, da América Latina, do Brasil, da Amazônia, Amnazonas, Manaus, UFAM... entende? Não é querer muito é? Se tem que haver revolução, façamo-la. E pra fazê-la, não é com um nem com dois e sim com uma moooooooooçada, mano. E essa moçada está aí, sendeta de informação e sendo desinformada! Cabe a nós despertar a moçada desse sono profundo!

Divulguem o blog, falam dele como quem fala de mulher gostosa, escrevam nele, e assim construiremos algo mais coletivo para caminharmos juntos na marcha da macon... ô, nas diversas marchas por causas que acharem justas. Aqui, agente não precisa escrever o academicês. É a gramática do entendimento. Porque é com ele que desejamos vencer a guerra da paz, da democracia, da cultura, da arte, da ciência e contra esses fdp que roubam o nosso dinheiro. Afinal, ficar parado é que não dá e agora que a internet dá essa forcinha pra unir as pessoas e informações, vamos pegar essa carona de barco que de canoa tá foda!

Escrevo mais para os amigos do Boca, porque sei que ninguém lê, mas acredito que é por enquanto. Precisamos escrever aqui, divulgar, valorizar, linkar de outros e para outros lugares de informação e assim caminha a humanidade!
 
p.s: para despertar a moçada: http://www.cartamaior.com.br verão muito além
essa é do punk, e por isso, muuuuito mais punk, sente só: http://www.midiaindependente.org/

Um comentário:

  1. ninguém lê é o caralho porra! leio todos os textos, apesar de discordar de muita coisa, mas é como dizia o célebre Voltaire: "Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo..." Um abraço!!

    ResponderExcluir